[Resolvido][Dúvida] Photoshop CC crashando >:|

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ChaosTrue

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 30, 2013
Cubos
0
Meu Photoshop CC craqueado anda crashando ultimamente... queria resolver, meu notebook que uso para mexer no Fórum e fazer sign é mto ruim... o que jogo mine não posso baixar nada, que estejam cientes disso antes de me passarem um Photoshop mais pesado... =\

Creio eu que isso seja um bug temporário ou permanente, ou seja, tente reinstalar, caso não de certo não há outra solução em baixar novamente por outro isso o programa ou baixar um outro photoshop, aconselho o CS6, ou caso queira um mais leve, o CS3.

Dúvida resolvida?

Nenpow disse:
Bom, pelo oque ele disse, acho que o CS6 talvez poderia ser " muito pesado " em termos de tamanho e desempenho.

E msm, talvez o PC dele n aguente o photoshop
Talvez ele tenha atualizado e pesou de +

Acredito que mesmo seu computador sendo ruim aguente o CS6​
O meu é um grande exemplo disso, o meu tambem anda crashando,ai eu tenho que abrir ele pela ''pasta do winrar''​
Sempre que abro o arquivo que está dentro do WinRar , funfa :p

LegendaryOfSky disse:
Acredito que mesmo seu computador sendo ruim aguente o CS6​
O meu é um grande exemplo disso, o meu tambem anda crashando,ai eu tenho que abrir ele pela ''pasta do winrar''​
Sempre que abro o arquivo que está dentro do WinRar , funfa :p
Então mesmo acho que deve ser os arquivos necessários do photoshop cc estão corrompidos, reinstale, se não der certo baixe um de um outro site.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar