E Enigmas Neutro Entrou Jun 23, 2012 Mensagens 261 Cubos 0 Out 26, 2013 #1 eu qeria saber como q eu ponho uma nova fonte de letra ( a DeutscheZierschrift) no photoshop alguem ae pode me dizer como?
eu qeria saber como q eu ponho uma nova fonte de letra ( a DeutscheZierschrift) no photoshop alguem ae pode me dizer como?
L LucasGFX Excelente VIP Banido Entrou Out 16, 2013 Mensagens 528 Cubos 0 Out 26, 2013 #2 é so voce baixar a fonte e executar ela para instalar ela! Vai instalar no seu pc e logo seu photoshop vai atualizar suas fontes!
é so voce baixar a fonte e executar ela para instalar ela! Vai instalar no seu pc e logo seu photoshop vai atualizar suas fontes!
N NeymarTh Craftlandiano VIP Entrou Mai 12, 2013 Mensagens 1,055 Cubos 0 Out 26, 2013 #3 Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica