[Resolvido][Dúvida] Ping.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDerick

Bom
VIP
Entrou
Set 25, 2013
Cubos
0
Bom , meu ping no minecraft esta ficando muito alto somente no mine jogo outros jogos e o ping fica baixo e bom pra jogar alguém sabe oque pode ser ?
..
Lembrando não é FPS é PING.

Provavelmente o servidor em que você esta jogando esta lagado/pesado com muitos players on, isso causa PING alto com o IP do servidor em relação ao seu IP
UP + resolvido se ajudei :)

Tente ir no gerenciador de tarefar e colocar a prioridade do .minecraft no alto, ou desligue qualquer programa que use internet e desative antivirus, isso sempre me ajudou.

E e obvio se o server estiver quase lotado seu ping sempre será alto. nao adianta fazer nada.

Vou postar a mesma coisa que postei em outro TOPIC.

1000 MS = 1 Segundo
5000 MS = 5 Segundos

Isso quer dizer que cada ação que você faz leva este TEMPO de RESPOSTA.
Quebrar um BLOCO
com 20 de MS, vc nem percebe.
com 1000 de MS, um segundo depois.

Quem determina ISSO, é sua NET e não o Servidor.
Vc pode ter o melhor computador, a melhor internet, mas para chegar no servidor, Sua internet vai ate Houston, USA e volta para o Brasil ou outro lugar depende da empresa que você contrata.

Como saber que Rotas sua internet esta passando?

Iniciar / Executar / CMD
tracert craftlandia.com.br

Se demorar para chegar no final
Sua net esta dando VOLTA no MUNDO antes de chegar no server.
oTAfVwQ.png

Resumindo: Quem tem LEG tem NET/Provedor LIXO.

Provavemente,o servidores então pesado/lagado e com vários jogadores online.

Isso é normal pois muitas vezes os servidores da craftlandia ficam cheio e acaba causando LAG principalmente quando os mobs estão on... Caso não seja isso verifique sua internet..

leolinus disse:
Tente ir no gerenciador de tarefar e colocar a prioridade do .minecraft no alto, ou desligue qualquer programa que use internet e desative antivirus, isso sempre me aj
Ele disse que acontece apenas no minecraft, causa disto e algum problema em relação ao Host ou o Host esta muito pesado com vários players on

Educadinho disse:

Pode ser que seja muito pesado o que você esta tentando jogar!
Acho que mine não pesa isso tudo , jogo jogos muitos mais pesados e roda com ping baixo é só mine essas treta..

Bom, é por causa da quantidade de players online ou então algum problema com seu Provedor / Net.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar