Z zK1LL3Raeho Neutro VIP Entrou Abr 17, 2015 Mensagens 36 Cubos 0 Mai 29, 2016 #1 - Eu criei um topico dizendo que meu ping fica aumentando e isso afeta no meu minecraft ... até por que cai do servidor e meu topico foi apagado , gostaria de saber se tem algu pro ping nao ficar ocilando grato dsd ja
- Eu criei um topico dizendo que meu ping fica aumentando e isso afeta no meu minecraft ... até por que cai do servidor e meu topico foi apagado , gostaria de saber se tem algu pro ping nao ficar ocilando grato dsd ja
iSkyDark Lendário VIP Entrou Fev 28, 2013 Mensagens 10,366 Cubos 0 Mai 29, 2016 #2 Prezado, Área destinada a dúvidas sobre MINECRAFT/CRAFTLANDIA. Recomendo criar um tópico nessa área [clique aqui] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado, Área destinada a dúvidas sobre MINECRAFT/CRAFTLANDIA. Recomendo criar um tópico nessa área [clique aqui] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.