[Resolvido][Dúvida]Plantação de cogumelos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Darklink2012

Neutro
Entrou
Out 16, 2012
Cubos
0
Galera eu fiz uma plantação de cogumelo,mas ela não cresce! poderiam me informar se ela esta feita correta?já aguardei 1 dia na vida real e nada! aqui ta uma print para vocês me informarem se está certa!

xGKpgIb.png

cara tente fazer em um espaço com 3 de altura e um ouca mais largo se nao tiver melhoras fassa embaixod a terra oks ?

Aconselho você ver este vídeo do nosso Diretor Netolokão explicando como fazer uma plantação de cogumelos : http://www.youtube.com/watch?v=KaV2N7EwHw0&list=UUzNwkTc4QTwFmSftPKz_iEQ&index=16

eu criei uma estufa numa ilha cogumelo e utilizando pó de osso eu transformo em cogumelos gigantes, e assim fiz a minha 'plantação' de cogumelo.

Já tentei fazer de outro jeito mas demora muito ( quando da certo ) , sendo muito mais rápido ir no /minerar e catar cogumelo no chão( já juntei uns 3 packs dessa forma )

eu criei uma estufa numa ilha cogumelo e utilizando pó de osso eu transformo em cogumelos gigantes, e assim fiz a minha 'plantação' de cogumelo.

Já tentei fazer de outro jeito mas demora muito ( quando da certo ) , sendo muito mais rápido ir no /minerar e catar cogumelo no chão( já juntei uns 3 packs dessa forma )

1.7.3 não tem iilha cogumelo

cara e assim mesmo , mais tem movimentaçao aonde esta localizada a sua plant ? , tem que passar pessoas perto para crescer

Olha cara, sua plantação ta correta, n tem nada errado ai, oq falta agr é esperar. Mas mesmo assim te mando duas dicas. Se vc ker q eles cresção mais rapido, basta vc planta-los em uma rocha do nether cada um q eles crescem igual no micélio (terra podre q cresce na ilha cogumelo). E a segunda é q se vc ker plantar cogumelos gigantes, mas n tem o bioma pra isso, crie uma sala enorme e sem luz (grande o bastante pra suportar uma arvore), plante cogumelos la e dps use a farinha de osso q faz ficarem cogumelos gigantes em qualquer bioma. Só n pode ter luz do sol ou tochas.
Tai ai minha ajuda pra quem estiver interessado em ler.
Da um up? ;D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar