Darklink2012
Neutro
Galera eu fiz uma plantação de cogumelo,mas ela não cresce! poderiam me informar se ela esta feita correta?já aguardei 1 dia na vida real e nada! aqui ta uma print para vocês me informarem se está certa!

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim. O tutorial do Netolokao é realmente muito bom =DAconselho você ver este vídeo do nosso Diretor Netolokão explicando como fazer uma plantação de cogumelos :
Aconselho você ver este vídeo do nosso Diretor Netolokão explicando como fazer uma plantação de cogumelos :
eu criei uma estufa numa ilha cogumelo e utilizando pó de osso eu transformo em cogumelos gigantes, e assim fiz a minha 'plantação' de cogumelo.
Já tentei fazer de outro jeito mas demora muito ( quando da certo ) , sendo muito mais rápido ir no /minerar e catar cogumelo no chão( já juntei uns 3 packs dessa forma )
1.7.3 não tem iilha cogumelo
Planta os cogumelos no chão !!!
Você deixou algum char perto? Plantações crescem mais rápido assim.
Entao está explicado , plantaçao so crescem com movimentos ou pessoas por pertoaaaaaa nao tem movimentação =x