[Resolvido][Dúvida] Plantações

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Potentii

Excelente
VIP
Entrou
Mar 7, 2012
Cubos
0
Gostaria de saber pq abobora nao esta mais crescendo no server 2, ou se está, pq tão demorado?

Hj às 5:00 (25 pessoas online, portanto não é o lag) estava do dentro da minha plantação de abobora e ela não crescia por nada neste mundo. Não testei em outras plantações, mas desde ontem (30/11/12) estavam reclamando de plantações que não estavam crescendo. Portanto gostaria de saber se é algum bug (e se esta sendo analisado), ou se a staff retirou e porque.

vlw, abraços

Potentii,acho que acontece algumas vezes comigo,um dos fatos é que precisa de água na plantação(n sei se vc usa) e também o fato de a plantação só crescer quando o player está online.Se funcionou me dá uma esmola aí,XD

Ela não cresce por 4 motivos possíveis:

1: Você não colocou água nela

2: Não ha luz o suficiente, então coloque mais tochas

3: Você tem que estar perto para ela poder crescer

4: Aboboras e melancias só cresce em espaços de dois blocos,um onde fica a planta e outro onde vai brotar o fruto

Servidor 3 as plantações não estão crescendo.
Tenho uma plantação de nether wart dava pra fazer até 3 colheitas num dia e desde ontem de manha não cresceu nenhum estagio.

É obvio que eu coloquei agua, luz, etc(nao sou noob '---'), ela sempre cresce normalmente, oque esta acontecendo é que a plantação de mais ninguém esta crescendo, pelo menos no server 2 não

no server 3 cana, trigo, e aboboras, não tão crescendo, acho q nem as arvores tbm tão crescendo, pelo menos na minha casa não ta crescendo mais nada de uns dias pra cá...

crie um tópico em bugs do seu servidor!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar