N Nigh77raid Neutro Entrou Dez 15, 2015 Mensagens 40 Cubos 0 Dez 15, 2015 #1 Queria aprender design, mas to com uma dúvida.Eu devo começar a aprender por qual versão do photoshop?CS6, parto pra mais atualizada ou outra?Grato
Queria aprender design, mas to com uma dúvida.Eu devo começar a aprender por qual versão do photoshop?CS6, parto pra mais atualizada ou outra?Grato
BigMikeGR Craftlandiano VIP Entrou Nov 7, 2014 Mensagens 23,097 Cubos 0 Dez 15, 2015 #2 Eu aconselho as velhas pra vc ir treinando é muito bom Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
H HeeySooul Craftlandiano Entrou Ago 3, 2014 Mensagens 6,415 Cubos 0 Dez 15, 2015 #3 Prezado, Photoshop CS6 é bom, ótimo para começar com o design. Aqui uma versão portable do Photoshop CS6: http://www.4shared.com/rar/G_zmInpdce/PCS6.html
Prezado, Photoshop CS6 é bom, ótimo para começar com o design. Aqui uma versão portable do Photoshop CS6: http://www.4shared.com/rar/G_zmInpdce/PCS6.html
B Benout Bom Banido Entrou Nov 22, 2015 Mensagens 626 Cubos 0 Dez 15, 2015 #4 Nigh77raid disse: Queria aprender design, mas to com uma dúvida.Eu devo começar a aprender por qual versão do photoshop?CS6, parto pra mais atualizada ou outra?Grato Clique para expandir... Amigo eu recomendo você usar o Photoshop , mais novo! Porque terá mais Novidades! Sem contar que terá menos Tutoriais na Web!
Nigh77raid disse: Queria aprender design, mas to com uma dúvida.Eu devo começar a aprender por qual versão do photoshop?CS6, parto pra mais atualizada ou outra?Grato Clique para expandir... Amigo eu recomendo você usar o Photoshop , mais novo! Porque terá mais Novidades! Sem contar que terá menos Tutoriais na Web!
Yuuki021_ Hardcore Moderação Entrou Fev 20, 2014 Mensagens 6,824 Cubos 0 Dez 15, 2015 #5 Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica