[Resolvido][Duvida]Porta.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kombo

Neutro
Entrou
Set 9, 2013
Cubos
0
Gostaria de saber se existe algum tipo de bug com as portas no craftlandia,fiz uma fazenda de cana de 7 andares,protegida por um andar oco com 6 blocos de altura e com lava.
5Rj08CA.png

E mesmo assim usando um bug que eu desconheço alguém conseguiu invadir minha fazenda,tenho como suspeita algum bug nas portas.e como podem notar não houve aquelas torres de terra ou pedra que usam para bugar uma sethome.
FTF3SxD.png

vJQJXZb.png

oAn302z.png

DkkkZQJ.png

Se alguém souber que tipo de bug é esse por favor me explique para que assim eu construa uma fazenda mais segura se ainda houver um modo de fazer isso fora das regions VIPs.

Provavelmente naquele andar oco deram /mc no canto da parede para sair da lava depois deram sethome e no lugar da sethome colocaram 2 blocos para bugar quando der /home.
Bug com porta Acho que não tem nenhum que eu saiba.

Sim, tem um bug com portas de madeira. Te aconselho a usar apenas portas de ferro e a sua plantação volta a ser protegida.

existe um bug na porta sim, vc tras blocos para frente da porta e ponha uma tocha de redstone , isso ira ativar a porta e abrila
eu conheço isso , o muleke ja envadio minha casa assim...

ZedoPacote disse:
Sim, tem um bug com portas de madeira. Te aconselho a usar apenas portas de ferro e a sua plantação volta a ser protegida.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar