[Resolvido][Duvida] Posso e onde eu posto,quero trocar itens.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MatheusSilva2004

Neutro
Banido
Entrou
Dez 23, 2013
Cubos
0
Eu queria trocar meus itens , pois mudei de server e troquei meu nick (Postaram meu nick numa pagina de skins '-.- ) então virei o D3struct_BR ( Estava sem muitas ideias para Nicknames ... ) enfim , estou trocando meus itens do ARES/Classic para o Kratom , e queria saber onde eu posto , se tem algum lugar de trocas e tal , vlw galera!!!

Eu expliquei mal , eu queria saber se tem algum lugar do FÓRUM para eu postar , não um site ou algo do tipo ok malz pelo meu erro :facepalm:

Não fui informado de uma área certa para isso, mais vejo muitas pessoas criando tópicos relacionados na área de OFF-TOPIC - Botecolandia.

Não tem uma área oficial para isto mais eu vejo diversas pessoas fazendo este tipo de tópico em botecolandia.

MatheusSilva2004 disse:
Eu queria trocar meus itens , pois mudei de server e troquei meu nick (Postaram meu nick numa pagina de skins '-.- ) então virei o D3struct_BR ( Estava sem muitas ideias para Nicknames ... ) enfim , estou trocando meus itens do ARES/Classic para o Kratom , e queria saber onde eu posto , se tem algum lugar de trocas e tal , vlw galera!!!
No fórum não existe uma área para isso, encontre alguém para trocar entre os servidores utilizando o /anuncio para trocar com você.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar