[Resolvido][Dúvida] Posso usar o xray em server?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

milesmaverick

Neutro
Entrou
Nov 15, 2013
Cubos
0
Olá pessoal, estou com uma dúvida - novatos tem mais dúvidas que respostas - e quero esclarece-la: Sei que o Xray é uma forma fácil de achar minerais, mas posso usar ele em server ou é trapaça?

Qualquer mod que de vantagem a só alguns jogadores é considerado hack , ou seja ban 0 só volta com VIP .

não, o xray e igual um hack , e ai vc sera banido por ban 0 , e so vai voltar a jogar comprando vip...

Nao, X-ray é um hack que, permite ver através de paredes e ver minérios(No multiplayer nao é possivel ver minerios mais sim agua a lava "subterraneas", x-ray voce podera usar no single player. :bunny: se ver que você esta usando x-ray, levará um ban de 0 minutos(permanente) e só voltara com vip ou computador novo(IP)

Oque lhe disse foi util? nao custa nada dar um curtir! :) Abraços.

Olá,

Alguns mods que dar essas vantagens de xray é considerado Hack/Cliente alternativo.

1 - xray não funciona

2 - usar trapaças in-game não tem graça,pois perde a magia do jogo .

Não, X-Ray é considerado um cliente alternativo, ou seja, um programa que lhe dá vantagem em relação aos outros players, se você for pego usando tomará um ban 0, que é ban permanente e só voltará com VIP.
Não use esses tipos de mod, pois qual seria a graça de jogar? :P
Espero ter ajudado.

Poder Até pode, só não deixa pegarem você usando. sabe que poderá levar ban 0

ronaldoxs disse:
Olá,

Não é permitido,e existe o anti-xray.
mas que merda , pqp para de ficar colocando linguagem formal !! , VOCÊ NÃO É STAFFER E NÃO VAI SER ( A MENOS QUE MANDE UM FORMULÁRIO PARA OS ADMS DA CRAFTLANDIA , PQP PARA COM ISSO NAMORAL , ISSO NAO VAI TE LEVAR A STAFF

Olá,

Não pode.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar