[Resolvido][Duvida] Posso vender conta de minecraft original?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Aleeri

Neutro
VIP
Entrou
Jun 5, 2013
Cubos
0
E ae galera, tranquilo ?
Em tempos passados, perguntei se poderia vender minha antiga conta de um server aqui, a resposta foi não.
Mas agora retorno para perguntar se posso vender aqui minha conta do Minecraft original, caso não puder, poderiam me dar algumas indicações de sites e/ou grupos para isso?

Aqui não, mas acho que nos foruns de minecraft sem ser sobre um servidor em especifico pode ( nem sei se pode citar outros foruns aqui)

GU1LHERM3 disse:
Aqui não, mas acho que nos foruns de minecraft sem ser sobre um servidor em especifico pode ( nem sei se pode citar outros foruns aqui)
Entendo, mas valeu a resposta
SpeediumZ disse:
Acho que esse tipo de pergunta deveria ser feita diretamente a um staffer.
Mas não poderia ser via tópico mesmo? já estou saindo
Amanha volto, desculpe desculpe desde já qualquer incomodo.

Boa noite,

Não é permitido.

Comércio de contas
É totalmente proibido qualquer tipo de comércio de contas em nosso servidor e fórum, desde coins, itens, ou mesmo dinheiro real. Qualquer conta que seja vendida ou anunciada incidirá essa regra. É importante também ressaltar que uma conta adquirida através dos meios supracitados NÃO darão direito de propriedade sobre a mesma ao comprador. Isso significa que o dono original da conta poderá fazer uma recuperação e consequentemente recuperação da conta em questão no futuro. Portanto o comércio de contas além de não autorizado pela staff não tem quaisquer garantias.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar