zMathey Neutro VIP Entrou Mai 5, 2013 Mensagens 93 Cubos 0 Mai 17, 2013 #1 minha duvida e se eu trocar meu nick dentro do jogo eu irei perde stats , meu money , homes??ou n ira permanecer
minha duvida e se eu trocar meu nick dentro do jogo eu irei perde stats , meu money , homes??ou n ira permanecer
R ResBR Craftlandiano VIP Entrou Fev 1, 2013 Mensagens 5,847 Cubos 0 Mai 17, 2013 #2 Está desativada a troca de nick in-game,só pode no fórum. Único jeito é criando outra conta, mas perde os stats.nos blocos é só da /cmodify e no money é só passa-lo.
Está desativada a troca de nick in-game,só pode no fórum. Único jeito é criando outra conta, mas perde os stats.nos blocos é só da /cmodify e no money é só passa-lo.
B Bastos_br Bom VIP Entrou Mai 11, 2011 Mensagens 2,033 Cubos 0 Mai 17, 2013 #3 Não é possível trocar de nick no jogo, só trocando de conta ou seja perderá tudo que é teu se trocar a conta. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Não é possível trocar de nick no jogo, só trocando de conta ou seja perderá tudo que é teu se trocar a conta. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.