Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vip no fórum?
Vip no fórum?
Vip no fórum?
Bom, queria saber de tudo, TS, Fórum e in-gameTS tambem acho![]()
acho q entendi, mais são só estes ?Quando vc construir um shop, e seu Vip acabar, seu shop nao vai parar de funcionar nem sua home, mas se vc quebrar uma placa nao vai ter como repo-la, porém com o novo sistemas de home, sua home nao vai ficar eterna entendeu?
Feito Por NicolasXD.
ok, qnd achar, responda aqui q darei uma olhada neleOs QUE EU SEi in-game são os da loja, que irá continuar lá mas você não irá poder editar as placas, e o das homes. que se você tiver mais de 10 elas vão continuar. mas você não poderá adicionar mais.
Tem um topico que explica, estou procurando...
omg, desses ai de kit nbvip, mob vip, e tal nao sabia, eu ja procurei mais não achei ainda '-', obg ae.voçe podera ter homes infinitas ate quando o vip acabar e se acabar e voçe tiver muitas homes nao vai perder junto com o seu vip
podera fazer loja e a loja continua mesmo quando o vip acabar tera asseso aos comando vips = /kit nbvip /warp vip /warp region /warp mob vip etc procure aki no forum mais vantage !
![]()
Infelizmente não estou achando, mas achei esse . TALVEZ posssa ajudar ;sok, qnd achar, responda aqui q darei uma olhada nele![]()
omg, desses ai de kit nbvip, mob vip, e tal nao sabia, eu ja procurei mais não achei ainda '-', obg ae.