[Resolvido]Duvida [Proibido upar HERBALISMO?]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Patrick_

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 31, 2015
Cubos
0
olá
Vim com a duvida se agr upar herbalismo da ban no matrix ?
ai vc me fala claro que é liberado mas eu estava afk
ai veio um mod e falo esta ai ? ai eu nao respondi ....derrepente uma mensagem aparece que eu levei um ban apareceu "Ban permante pro bug abuser"

Mas eu estava afk dessa maneira como o video ensina
https://www.youtube.com/watch?v=1MngT_e5V0Q

Como dito no topico do [member=Steve Austin]
Ele falo que é proibido upar com qualquer progama externo , entao esse suposto bug que o video ensina eu posso usar e fazer ?

Link do steve austin falando que é proibido upar com progamas externo no serv matrix em anuncios:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/654558-servidor-matrix-refor%C3%A7ando-sobre-macros/

Entao é so issu...so queria saber se é proibido upar agr no matrix que coloquem uma resposta concreta
Link do topico que fiz revisao e foi negada por BUg abuser...alias esse ban nao foi nada a ver com que eu estava afk
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/654643-revis%C3%A3o-de-ban/

Então é issu , minha simples duvida é se pode ficar afk com esse metodo de upar herbalismo ?
Desde ja agradeço

zDarknessBr disse:
Prezado,

Crie uma revisão de ban que seu caso será analisado pela equipe.

Ja comprei vip e desbani ....essa nao foi minha pergunta ..minha pergunta e se agr vou poder upar herbalismo ? pq todos que estao afk upando herba estao levando ban por bug abuser se vc nao viu ja fiz revisao no final do topico postei a minha revisao...

Youtuber Gabriel197 disse:
oloko dark saiu da staff denovo :(
=/

PatrickGod disse:
Ja comprei vip e desbani ....essa nao foi minha pergunta ..minha pergunta e se agr vou poder upar herbalismo ? pq todos que estao afk upando herba estao levando ban por bug abuser se vc nao viu ja fiz revisao no final do topico postei a minha revisao...

Se você levou ban é por que não é permitido amigo, não repita o ato.

ryanmonstro6 disse:
Cubero ? fiquei 10 minutos escrevendo e sou cubeiro ? e vc qe so veio pra cubar e falar de min se toka lek....Mas foi ban te conhecer ;/

Respondao minha duvida desde ja grato pra quem responder.... e ter certeza do que estiver falando
zDarknessBr disse:
=/

Se você levou ban é por que não é permitido amigo, não repita o ato.

Não é permitido upar herbalismo agr ? simplesmente entao vao te que tirar os stats entao lek ;/
Fui ban na hr que o mod estava na presença deu tp em min e falo que e estava afk so pq nao respondi ele...e
Se vc ve nas revisoes do matrix vc vai ver la a maioria que estava upando herba levo ban permante por bug abuser , ai vc me responde entao nao pode mais upar nada no matrix ? e = ban ?
ja levarao ban quem estava upando pesca tb pelo mesmo motivo e nao estava usando nenhum progama externo e sim o propio bug do minecraft da tecla alt

ryanmonstro6 disse:
PatrickGod disse:
Cubero ? fiquei 10 minutos escrevendo e sou cubeiro ? e vc qe so veio pra cubar e falar de min se toka lek....Mas foi ban te conhecer ;/

Respondao minha duvida desde ja grato pra quem responder.... e ter certeza do que estiver falando

Não é permitido upar herbalismo agr ? simplesmente entao vao te que tirar os stats entao lek ;/
Fui ban na hr que o mod estava na presença deu tp em min e falo que e estava afk so pq nao respondi ele...e
Se vc ve nas revisoes do matrix vc vai ver la a maioria que estava upando herba levo ban permante por bug abuser , ai vc me responde entao nao pode mais upar nada no matrix ? e = ban ?
ja levarao ban quem estava upando pesca tb pelo mesmo motivo e nao estava usando nenhum progama externo e sim o propio bug do minecraft da tecla alt
Algum momento citei "você" Comentei mesmo para ganhar um cubo haushausauahs reveja seus argumentos / Cria um revisão cara

Prezado, é proibido qualquer tipo de up por macro ou bug mesmo da forma como o mesmo disse.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar