[Resolvido]Dúvida promoção de VIP no mês de aniversário

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TripleHXDD

Excelente
VIP
Entrou
Jan 27, 2012
Cubos
0
Bom, neste tópico http://forum.craftla...gadores-online/ o admn disse:
[background=rgb(24, 24, 24)]Promoção de VIP no mês de aniversário.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Durante todo o mês de abril teremos uma super promoção no VIP que valerá para todos os nossos servidores. Ainda não daremos detalhes das vantagens, porém será do mesmo nível da promoção de Natal com toda a certeza. Se você já tem um código VIP mas ainda não ativou, recomendamos que espere até o dia da promoção para ativar e receber já com os bônus de aniversário.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Normalmente durante nossas promoções temos um acúmulo muito grande de e-mails e consequentemente uma demora maior para responder a todos. Portanto você já pode hoje, mesmo antes de anunciarmos a promoção adquirir o seu VIP e apenas aguardar até o dia da promoção para ativar que você receberá os bônus da promoção de aniversário normalmente.
Minha dúvida é que quando vão ativar a promoção? Vou comprar meu VIP hoje e estava louco querendo ativar, só que acho melhor esperar a promoção, vai ser no dia primeiro de abril? Ou antes? Vai ser
na páscoa ?..
Ps. Só responda se tiver certeza. Eu sei que vai ser durante todo o mes de abril, mas quando vai ser o primeiro dia ?[/background]

O aniversário da Craftlandia é no dia 07/04 ou seja provavelmente será a partir desse dia ou um pouco antes .

Apenas Aguarde.

Ainda não sabemos o dia ao certo
Mas provavelmente vai ser a partir do dia 1.

Bom Jogo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar