[Resolvido][Dúvida] Ps bugado :[

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

fraga

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 19, 2013
Cubos
0
Tipo, meu ps tava no grau até hoje ;-;
Quando eu tento redimensionar a imagem, da um bug escroto, a foto não processa direito ou sei lá e fica bugadona
Foto normal:
HvcfgKz.png
Como fica quando eu tento redimensionar:
3ABN2rl.png

Já procurei no google/youtube um monte de vezes, fechei e abri várias vezes, reinstalei, tentei tudo o que eu sabia e não consegui :(
Alguém sabe pq ta bugando assim ? Poxa, todo ps que eu baixo buga =/

@EDIT: Abra a imagem para ver melhor

zBokkitDoBonLH disse:
Não tem maneira mais clara, tá no tópico tudo certinho
hum entendi, cara o meu tava do msm jeito, e teve um hora que as imagens nao abria entao desisti de mexer com ele, entao depois de umas 2 dias ele volto ao normal sozinho

zGodoiBR disse:
hum entendi, cara o meu tava do msm jeito, e teve um hora que as imagens nao abria entao desisti de mexer com ele, entao depois de umas 2 dias ele volto ao normal sozinho
Da mo raiva, todo ps que eu baixo sempre buga -.-

zGodoiBR disse:
tenta baixar o cs5 e ve noq da
Nem, nem já tentei uma vez e ele é mais bugado que o cc, demorava 100 anos pra abrir uma foto e carregar uns bagulho

zBokkitDoBonLH disse:
Nem, nem já tentei uma vez e ele é mais bugado que o cc, demorava 100 anos pra abrir uma foto e carregar uns bagulho
kkkk, cara entao pergunte para algum Designer pq eu nao sei muito bem nas configurações de Ps

zGodoiBR disse:
kkkk, cara entao pergunte para algum Designer pq eu nao sei muito bem nas configurações de Ps
To esperando eles, por isso criei o tópico xd

oxi, é so clica no quadradinho de redimensão e redimensionar '--', nao tem bug '--'

eu não sei o que acontece com vocês meu Ps CC é perfeito e lindo *-*
e como assim bugado que voçê ta tentando mostrar?
me defina o que está bugado no seu photoshop

F4ll3n disse:
oxi, é so clica no quadradinho de redimensão e redimensionar '--', nao tem bug '--'
Ava xd, quando eu redimensiono a imagem pra menos, ela n fica direitinha, ela fica toda "pictorizada" toda bugada, agora quando eu aumento fica de boa.

Pulsatori disse:
eu não sei o que acontece com vocês meu Ps CC é perfeito e lindo *-*
e como assim bugado que voçê ta tentando mostrar?
me defina o que está bugado no seu photoshop
Faz upload pra nois :(
Quando eu redimensiono a imagem pra menos, ela n fica direitinha, ela fica toda "pictorizada", toda bugada, agora quando eu aumento fica de boa.

Bom não tem nada de errado .-.​

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar