[Resolvido][Duvida]Punição para VIP's

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

skuadkore

Neutro
VIP
Entrou
Ago 6, 2013
Cubos
0
Ola,hoje pela manha tive minha fazenda de 2 andares de fungos 100x50 invadida por um player,que inicialmente acreditei ser o ''iha'',mas depois que analisei a forma da invasão no andar oco que há sobre minha fazenda notei que apenas o uso do MC poderia ter efeito daquele modo,mesmo assim realizei minha denuncia(http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/205261-denunciaroubo-e-invas%C3%A3o/#entry1644495).

Agora pouco a tarde quando voltei do trabalho,entrei na minha conta e fui conferir minha fazenda e por sorte me deparei com o invasor que acabou com minhas duvidas sobre ser um VIP o invasor.
wA4WHwW.png

RFztaAX.png

Agora mesmo já realizei uma nova denuncia contra o player VIP,mas minha preocupação é a seguinte,se os VIPs realmente são punidos com rigor,ou se hoje mesmo ou ate mesmo amanha ele já estará livre para cometer o mesmo ato?

Pois para conseguir construir uma fazenda tão grande e com 2 andares de fungo,tive um trabalho pessoal enorme em arrecadar o material e construir todo o redor da plantação e realmente é desanimador continuar jogando.
obs:ele não faz parte da staff,entrei em contato com um adm e ele me tirou essa duvida.

tenso,eu te falei que não iria adiantar construir plantação no mundo aberto,só na regions VIP se tem segurança.E se o cara tomar punição amanha mesmo ele já estará limpo para fazer isso de volta.

Regras são regras, se denunciar ele poderá dar ban nele, mas ele pode voltar no outro dia msm se comprar outro bip.

N1cks disse:
Regras são regas, são validas pra todos
A bom é que achei que os vips tomavam um ban diferente,achei que perdiam horas ou dias de vip.Agora para tirar esse ban só com um novo vip né?

DangerousPlay disse:
a punição para vip's e não vip's são iguais.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar