S Souza158 Bom VIP Entrou Fev 2, 2014 Mensagens 1,103 Cubos 0 Out 9, 2014 #1 Eu queria saber qual nome do curso que se faz para aprender a mecher no photoshop e tals... não se se é design 3D ou web design algo do tipo... Que eu me interesso nesses negoços... Obg.
Eu queria saber qual nome do curso que se faz para aprender a mecher no photoshop e tals... não se se é design 3D ou web design algo do tipo... Que eu me interesso nesses negoços... Obg.
pblkratos Craftlandiano VIP Entrou Out 2, 2012 Mensagens 4,546 Cubos 0 Out 9, 2014 #2 não necessita de curso pra aprender a mexer no PS, basta ter vontade e paciência
ErwiN Lendário Entrou Nov 16, 2012 Mensagens 15,168 Cubos 2,500 Out 9, 2014 #3 Olá,Como dito acima não necessita de curso para aprender a mexer no Ps, no youtube existem bons tutoriais que ensinam muito bem.E o nome do curso que você está procurando é Web Designer.Resolvido?
Olá,Como dito acima não necessita de curso para aprender a mexer no Ps, no youtube existem bons tutoriais que ensinam muito bem.E o nome do curso que você está procurando é Web Designer.Resolvido?
Kllug Excelente VIP Entrou Mar 8, 2014 Mensagens 1,843 Cubos 0 Out 9, 2014 #4 Os cursos podem ser "Design Gráfico" e "Web Design". Mas é mais fácil aprender aqui no fórum e no Youtube, economiza dinheiro e na minha opinião é melhor
Os cursos podem ser "Design Gráfico" e "Web Design". Mas é mais fácil aprender aqui no fórum e no Youtube, economiza dinheiro e na minha opinião é melhor
iLuizDK Craftlandiano VIP Entrou Jun 15, 2013 Mensagens 5,313 Cubos 0 Out 9, 2014 #5 Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica