[Resolvido][DUVIDA] Quanto tempo consigo 4kk(milhões)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LordLokon

Neutro
Entrou
Jul 17, 2014
Cubos
0
Olá, eu gostaria de saber se colocando VIP eu conseguiria fazer 4kk(milhões) em 1(um) mês e como eu poderia fazer isso.

Obs: Sua resposta a essa pergunta pode ajudar mais membros do que apenas eu.

Obs²: Se puder colocar como conseguir, com plantação, macro, pesca, etc.

Grato Desde Já.

• Curtir
Reactions: Wax
Ativa um vip pesca todo dia com bastante stats de pesca consegue bem mais que 4kk em um mês

Os dois jeitos mais fáceis de conseguir dinheiro na minha opinião é Plantações e Encantar itens bons e vender.
É possível conseguir até mais de 4kk em 1 mês, depende da dedicação de cada um.

oque se ganha muito dinheiro é fungo mas se vocÊ virar vip fica mais facil porque ganha muitas coisas que se da pra vender por um bom preço e da pra se fazer uma loja que da um bom lucro

Oque valeria + apena?

Ativar um VIP e ficar pescando
ou
Ativar um VIP e ficar colhendo fungo?

A forma mais fácil é vendendo vip porém terá de gastar em Reais, então lhe aconselho deixar o macro ligado o dia todo, só assim para conseguir um resultado que chegue perto de suas expectativas.

Faça uma plantaçao 50x50 com 6 andares... deixe o dia todo pegando fungo la com o macro da beetlejuice para facilitar a venda dps --'... dai vai da +d 500k por dia

Constrói uma plantação 50x50 com 2 andares ( 2 andares, por que quando você vai colhendo 1 ou outro já cresceu! ) e colha toda hora
Pesca direto até chegar nível 250-300 depois começa a pesca e a cada 30 de xp encante 1 item ( da para pega muito p4 por dia )

Escave até um nível elevado e fique rico!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar