X xMestredoolho Bom VIP Entrou Fev 21, 2013 Mensagens 442 Cubos 0 Abr 4, 2013 #1 Bem eu postei uma entrevista agora a pouco , e fui tentar postar outra dai da uma mensagem dizendo que so posso postar depois de um tempo, então queria saber quantos minutos ou horas tenho que esperar para postar outra entrevista ?
Bem eu postei uma entrevista agora a pouco , e fui tentar postar outra dai da uma mensagem dizendo que so posso postar depois de um tempo, então queria saber quantos minutos ou horas tenho que esperar para postar outra entrevista ?
massacregamer Bom VIP Entrou Set 8, 2012 Mensagens 1,011 Cubos 0 Abr 4, 2013 #2 Após postar em algum tópico você terá que esperar 60s(1 minuto) para postar novamente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Após postar em algum tópico você terá que esperar 60s(1 minuto) para postar novamente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.