Q Quinino(MaxCimba) Bom VIP Entrou Jan 31, 2014 Mensagens 2,168 Cubos 0 Mar 12, 2016 #1 Como eu faço um pedido na área de Avatar/Signtipo assim, um pedido de uma foto do meu boneco na avatar/sign ?
Como eu faço um pedido na área de Avatar/Signtipo assim, um pedido de uma foto do meu boneco na avatar/sign ?
B BrunoBugmann Craftlandiano VIP Entrou Set 26, 2012 Mensagens 4,952 Cubos 0 Mar 12, 2016 #2 Como criar um pedido Titulo do tópico: [Pedido] Seu nick do fórum Ex: [Avatar] SrGuTo Ex: [Sign] SrGuTo Ex: [Sign.GIF] SrGuTo Ex: [Banner] SrGuTo Ex: [Avatar/Sign] SrGuTo Ex: [Avatar/Sign.GIF] SrGuTo Ex: [Avatar/Banner] SrGuTo
Como criar um pedido Titulo do tópico: [Pedido] Seu nick do fórum Ex: [Avatar] SrGuTo Ex: [Sign] SrGuTo Ex: [Sign.GIF] SrGuTo Ex: [Banner] SrGuTo Ex: [Avatar/Sign] SrGuTo Ex: [Avatar/Sign.GIF] SrGuTo Ex: [Avatar/Banner] SrGuTo
Q Quinino(MaxCimba) Bom VIP Entrou Jan 31, 2014 Mensagens 2,168 Cubos 0 Mar 12, 2016 #3 zDarknessBr disse: Como criar um pedido Titulo do tópico: [Pedido] Seu nick do fórum Ex: [Avatar] SrGuTo Ex: [Sign] SrGuTo Ex: [Sign.GIF] SrGuTo Ex: [Banner] SrGuTo Ex: [Avatar/Sign] SrGuTo Ex: [Avatar/Sign.GIF] SrGuTo Ex: [Avatar/Banner] SrGuTo Clique para expandir... e pra ser do meu boneco? tipo do meu boneco com skin la na sign ??
zDarknessBr disse: Como criar um pedido Titulo do tópico: [Pedido] Seu nick do fórum Ex: [Avatar] SrGuTo Ex: [Sign] SrGuTo Ex: [Sign.GIF] SrGuTo Ex: [Banner] SrGuTo Ex: [Avatar/Sign] SrGuTo Ex: [Avatar/Sign.GIF] SrGuTo Ex: [Avatar/Banner] SrGuTo Clique para expandir... e pra ser do meu boneco? tipo do meu boneco com skin la na sign ??
BloodSP Lendário VIP Entrou Jun 10, 2012 Mensagens 15,393 Cubos 0 Mar 12, 2016 #4 <br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.
<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.