[Resolvido]duvida recuperação de conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 12, 2014
Cubos
0
bom ja faz 2 dias que mandei o email para a craftlandia sobre a recuperação de conta, bom como alguns ja sabem invadiram minha conta e trocaram o pin...
no email eu envie minhas senhas antigas, meu pin antigo, sethome antigas tals e tals...

gostaria de saber, eles envia uma nova senha e um novo pin? pois se for apenas uma senha possivelmente o invasor , anti-ppk,do krl. pode ir e trocar dnv a senha, gostaria de saber isso e,

se passar de 3 e 4 dias e nao enviar o email oque devo fazer?

bom só espero que a cl não seja tão inresponsalvel ao ponto de não recuperar minha conta, e o ''culpado'' pelo jeito não levo o ban 00 nem o miseravel 0.
então é isso, obrigado até logo.
:)
bom como o negin falo alí, ja fui no ts falei com o moderador e ele mando eu comprar vip e mandar email, tchau.

gustavo rodrigues disse:
bom ja faz 2 dias que mandei o email para a craftlandia sobre a recuperação de conta, bom como alguns ja sabem invadiram minha conta e trocaram o pin...
no email eu envie minhas senhas antigas, meu pin antigo, sethome antigas tals e tals...

gostaria de saber, eles envia uma nova senha e um novo pin? pois se for apenas uma senha possivelmente o te amo invasor anti-ppk, pode ir e trocar dnv a senha, gostaria de saber isso e,

se passar de 3 e 4 dias e nao enviar o email oque devo fazer?

bom só espero que a cl não seja tão inrresponsalvel ao ponto de não recuperar minha conta, e o ''culpado'' pelo jeito não levo o ban 00 nem o miseravel 0.
então é isso, obrigado até logo.
:)
n adianta se mandar email se tem q ir no ts falar o ocorrido e comprar um vip pra ter um nv pin

Então você receberá uma nova senha ai você entra em com o vip que você comprou você irá resetar o seu pin. Caso seu e-mail não seja respondido em 4 dias, você pode fazer uma segunda tentativa, mas peço que tenha um pouco mais de paciência.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar