[Resolvido]<DUVIDA> (RECUPERAÇÃO DE CONTA)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

fe_49

Excelente
VIP
Entrou
Nov 20, 2013
Cubos
0
Boa noite glr da CL.

hoje estou com uma duvida bem simples, vamos la;

Tinha perdido minha acc no servidor fenix, tinha parado de jogar e resolvi voltar a jogar e nao estava mais com a conta, nao sei se roubaram nao sei, mais nisso mandaram fazer uma revisao pelo email da cl de boa.

Preenchi todos os topicos que foi mandando, só nao tinha o cod vip que foi ativo na acc pois pelo pagseguro só consigo ver os ultimos 120 dias que fiz a compra e meus email tinha mais de 1k de facebook ai exclui tudo.

Entao resumindo, nao consigo minha conta devolta mesmo sabendo a senha dela desde o começo do servidor ? na vdd desde que lançou o kratom tinha essa conta com a mesma senha ai que foi feito o fenix.

Falei com um adm ele falou se eu mandar algumas coord do meus terrenos ajudaria entao queria saber oq posso fazer para recuperar essa acc? sei a senha desde o inicio do servidor, as homes, e ect só nao sei o cod vip.

@edit: tenho uma print de eu desban um cara no fenix nao sei se isso server e tenho mais prints do server e tals

acho q vc precisa de um vip para a recupeção da conta, pelo menos antigamente era assim

JmarceloGames disse:
acho q vc precisa de um vip para a recupeção da conta, pelo menos antigamente era assim
tenho o vip para recuperar mais eles nao aceitaram só pq nao sei os cod vip que ja foi ativo na acc

Boa noite,
creio que nesse caso você terá que enviar o email com o máximo de informações a respeito da conta que você tem e aguardar uma resposta.

PliBR disse:
Boa noite,
creio que nesse caso você terá que enviar o email com o máximo de informações a respeito da conta que você tem e aguardar uma resposta.
Vou tentar mandar outro, com coord do terreno, prints infelizmente nao tenho o cod que ativei os vip la ;/

Eu to querendo recuperar a minha conta também, mas o meu caso é que, eu sei o e-mail, mas quando eu preencho os requisitos a mensagem nunca chega no meu e-mail até agora. Caso você consiga, parabéns ::D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar