[Resolvido][DUVIDA] Recuperação de Senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gabrielaaus

Razoavel
Banido
Entrou
Out 2, 2013
Cubos
0
O que faltou para recuperação de senha? Falta de informações? Ta, talvez seja por causa do IP, o IP e randomico.. GVT wins.

Loja???? Hardcore não tem loja... Não tem economia. O Resto preenchi tudo, coloquei TODAS as homes, o codigo do VIP, os itens das homes... Não faltou NADA!

encaminharei para a ouvidoria se nada resolver. tambem preciso da recuperacao de senha do harcore, e por causa de um BUG da craftlandia, estou perdendo dias de VIP e até agora nada de resposta.
BUG: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/233644-bug-coloquei-senha-com-caracteres/

Print:
ddd.PNG

malukored disse:
vish,conta de qm registro primeiro.....
CARA, eu COMPREI VIP!

zLucas disse:
Eu recomendo que você vá ao SUPORTE e pergunte para um Coordenador ++ Oque pode faltar para sua recuperação de senha ser um sucesso.
Os cordenadores não estão nem ai pra gente!

Gabrielaaus disse:
CARA, eu COMPREI VIP!

Os cordenadores não estão nem ai pra gente!
Oque você falou agora, não é verdade... Já recuperei minha senha 3 vezes, todas foi com sucesso. Graças a ajuda da STAFF.
Se você não está conseguindo obter sucesso em sua recuperação de senha, eu recomendo que você vá para o suporte e tente resolver isso com a maior calma possível.

Não importa se você comprou VIP. Devia ter registrado sua conta no servidor e não estaria com problemas.
Se acha que Coordenadores não ligam pra players porque criou o tópico então? Acha que outros players irão te ajudar a recuperar sua conta?

Para alguém que está pedindo ajuda você está muito arrogante...

Não pude comparecer na inauguração do matrix porque eu tinha um compromisso. Registraram minha conta, 2 recuperações = nada e lá tem tudo, tudo mesmo. :/

Olá,

A conta é de quem se registrou primeiro, a menos que você tenha minecraft origianal não será possível a recuperação da senha.

Cara, tenta colocar os dados d quando vc registrou a acc, exemplo: primeiras senhas, qd ativou o primeiro vip, quando mudou de senha, qts veses mudou, para quem vc mandava call frequetemente (sim acho q isso pd ajudar mt) e assim vai...

Attempty disse:
Não importa se você comprou VIP. Devia ter registrado sua conta no servidor e não estaria com problemas.
Se acha que Coordenadores não ligam pra players porque criou o tópico então? Acha que outros players irão te ajudar a recuperar sua conta?

Acho que MOD pra cima me ajuda. Nem me fala como sofri no suporte do TS!
iNC disse:
Não pude comparecer na inauguração do matrix porque eu tinha um compromisso. Registraram minha conta, 2 recuperações = nada e lá tem tudo, tudo mesmo. :/
É HG cara, eu tenho VIP no HG!

JVFC11 disse:
Olá,

A conta é de quem se registrou primeiro, a menos que você tenha minecraft origianal não será possível a recuperação da senha.
É HG cara, eu tenho VIP no HG!

VictorFreitas1 disse:
Cara, tenta colocar os dados d quando vc registrou a acc, exemplo: primeiras senhas, qd ativou o primeiro vip, quando mudou de senha, qts veses mudou, para quem vc mandava call frequetemente (sim acho q isso pd ajudar mt) e assim vai...
Não dá, não tem espaço para isso! Que pena :/

Attempty disse:

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar