[Resolvido][DUVIDA] Recuperaçao²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

S3g4tt0cr4ft

Bom
VIP
Entrou
Dez 27, 2012
Cubos
0
Estou com outra duvida sobre a recuperação da minha conta..
Seguinte : Eu comprei 2 VIP's, e como sempre, veio apenas um codigo..
Eu quero recuperar minha conta e já mandei meu email com os dados e tudo mais para a craftlandia.. Ele disseram que nao posso ativar o codigo antes de resolverem tudo, mas queria saber se posso ativar apenas 1 dos codigos e ficar com o outro até resolverem, pf me ajudem :)

Sim, você pode ativar o tópico informado UMA VEZ, deixando a segunda ativação para depois do assunto ter sido resolvido.

Olá, boa noite.

Confirmando minha certeza não pode, você terá que segurar o código VIP não ativando e nem vendendo desban.

Aconselho não ativar, pois pode ocorrer algum engano ou algo do gênero.

nao pode ativar pois pro codigo ser aceito, nao pode ser usado em nenhuma hipotese, nem mesmo pra /venderdesban (experiencia propria)

Olá,boa tarde,para a recuperação de conta,o código vip não pode ser usado,no seu caso,você tem um código vip com 2 ativações,mesmo que tenha 2 ativações,você não pode usar o código,pois é um código unico,para a recuperação de conta.aguarde a recuperação ser concluida para ativar os vips.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar