Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não, tem que colocar na gaiola.neek190 disse:Gostaria de saber se mobs que são spawnados via ovo spawnam novamente se forem mortos? É mais eficiente matar blaze/pigman/ghast para coletar drops ou pescar eles?
Colocar na gaiola? Você quis dizer colocar a gaiola no chão ou spawnar o mob em cima da gaiola?jvsaito disse:Não, tem que colocar na gaiola.
DouglasFR14 disse:Não, tem que colocar na gaiola assim irá nascer mais.
Colocar na gaiola, aperte shift e com o botão direito do mouse bate no mob, depois você reloga.neek190 disse:Colocar na gaiola? Você quis dizer colocar a gaiola no chão ou spawnar o mob em cima da gaiola?
Como eu coloco e como isso funciona? Tipo se eu tiver um mob spawner de pig, e clicar com botão direito na gaiola, a gaiola vai virar mobspawner de blaze, por exemplo?DouglasFR14 disse:Sim eles limpam com o chão, se você comprar o ovo deles coloque na gaiola de mobs, mas de você quiser pode upar pesca também para isso.
Se tiver um ovo, é só segurar shift e clicar na gaiola com o botão direito.neek190 disse:Como eu coloco e como isso funciona? Tipo se eu tiver um mob spawner de pig, e clicar com botão direito na gaiola, a gaiola vai virar mobspawner de blaze, por exemplo?
É possível colocar gaiola no chão ainda?
Para mudar o mob que está dentro do mobspawn, você precisa de uma conta vip e um ovo de mob. Com o ovo de mob na mão, aperte shift e clique no mobspawn (gaiola)neek190 disse:Gostaria de saber se mobs que são spawnados via ovo spawnam novamente se forem mortos? É mais eficiente matar blaze/pigman/ghast para coletar drops ou pescar eles?