[Resolvido][Duvida] Roubo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jota_darma12

Bom
VIP
Entrou
Mai 25, 2012
Cubos
0
Bom, eu fui roubado por esses dois players (neste tópico quero destacar o que o migmiguelzao fez.) :
http://www.craftland...a-roubo-de-vip/
O VictorAres disse que o money não foi encontrado, até aí tudo bem, mas o player migmiguelzao está com o money agora, provavelmente o mesmo que ele me roubou. Na conta dele, ele possui o money roubado. Na hora que ele roubou, ele pode ter passado para uma conta fake, para o money não ser devolvido, ele já foi punido, mas o money que era MEU ainda está na acc DELE, quero saber se pode ser devolvido.

@Edit: O player gastou o money agora, quando viu que eu estava online.

Ainda não pode ser devolvido, pois está em outra conta e não sabe se a conta é realmente FAKE dele.

Denúncia Nº1:
[background=rgb(24, 24, 24)]Player punido.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Não foi possível recuperar o money, portanto, não será devolvido.[/background]

Denúncia Nº2:
[background=rgb(24, 24, 24)]Player punido.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Também não foi possível recuperar o money, portanto, não será devolvido.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Estava isso no outro tópico ._. Fique mais atento cara [/background]

Analisado.
O money não era o seu.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar