[Resolvido]Duvida - Servidor Paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

turngamesbr

Neutro
Entrou
Ago 24, 2013
Cubos
0
Ola galera, eu estou pensando em voltar a jogar no novo servidor paradise, mas queria saber apenas uma duvida sobre o servidor se ele vai ficar para sempre na 1.5.2 ou se ele vai ir pra 1.6.4

Se me ajudar vlw!

Talvez sim talvez não :P, mais será lançado na versão 1.5, provavelmente se forem atualizarem os servidores que tem, o paradise também será atualizado junto, mais até agora não tem nenhuma informação sobre isso, apenas aguarde, é fique ligado na changelog. :D

O servidor vai ficar na versão 1.5.2 para sempre, é o planejado, porem se algum dia ele for atualizar, haverá uma enquete perguntando aos players e se a maioria descidir pode atualizar, mas esse caso se for ocorrer provavel q vai demorar mt, e como no tópico de lançamento, sera o unico servidor da craftlandia que nao vai atualizar para 1.6.4 (a menos que aconteça oq eu ja expliquei)...

@Edit: Por favor, se eu te ajudei da meu post como melhor resposta e fecha o tópico :)

O servidor será baseado na tradicional versão 1.5.2 e só será atualizado para futuras versões caso a maioria decida novamente por enquete. Isso é: O CraftLandia Paradise poderá ser nosso único servidor rodando a versão 1.5.2 do Minecraft no futuro.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar