[Resolvido][Duvida] Servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Paximis

Neutro
VIP
Entrou
Nov 13, 2013
Cubos
0
Eu já joguei milhares de vezes no Craftlandia, porém atualmente eu ando tentando jogar novamente mas não ta dando.
Já baixei o launcher do craftlandia que no caso é o ''craftlandiatf'' já baixei o do ''baixar minecraft'' já baixei também o ''KeiNett Launcher PH''.
No ''craftlandiatf'' sempre que eu entro em multiplayer os servidores ficam (oculto) 0/20, consigo entrar me registrar porém é como se o servidores estivesse 0.
Nos outros sempre que eu adiciono o IP de qualquer servidor do craftlandia eles aparecem como offline.
Se alguém tiver a solução para resolver o problema de um dos 3 launchers ficarei grato e se puderem complementar a resposta colocando as versões que os servidores atuais do Craftlandia usa ficaria 100%.
Grato desde já!

Servidor da 1.5.2 do minecraft:

Servidor1: server1.craftlandia.com.br:1000

Servidor 2: server2.craftlandia.com.br:2000

Servidor 3: server3.craftlandia.com.br:3000

Servidor 5: hardcore.craftlandia.com.br:5000 ( modo hardcore )

Servidor 6: creative.craftlandia.com.br:6000 (Apenas players VIP)

Servidor 7.1: arena.craftlandia.com.br:7001 (Servidor PVP - Versão 1.5.2)

Servidor 8: classic.craftlandia.com.br:8000 (Servidor sem XP/Encantamentos)

Servidor 9: region.craftlandia.com.br:9000 (Proteção por terreno)

Servidor 10: heaven.craftlandia.com.br:1010

Servidor 11: aurora.craftlandia.com.br:1111

Servidor 12: Hunger Games (Clique aqui para ir ao site exclusivo do HG)

Servidor 13: deadly.craftlandia.com.br:1313

Servidor 14: kratom.craftlandia.com.br:1414

Servidor 15: imperios.craftlandia.com.br:1515

Servidor 16: ares.craftlandia.com.br:1616

Servidor 18: paradise.craftlandia.com.br:1818

Servidor 19: matrix.craftlandia.com.br:1919
O sevidores de Tf (team fortres) Tambem são 1.5.2
Servidores ma versão 1.7 do minecraft:Servidor 7: arena.craftlandia.com.br:7000 (Servidor PVP - Versão 1.7.4),Servidor 17: beta.craftlandia.com.br:1717 (1.7.4) ,Servidor 4: server4.craftlandia.com.br:4000 ( originais apenas ),Servidor 20: region2.craftlandia.com.br:2020
[SIZE=11.199999809265137px]Estar oculto nao que dizer nada , para mudar isso clique em cima do servirdo apenas uma vez clique em editar , ai tem esconder endereço?coloque em não pronto nao estara mais olculto agora o outro problema pode ser por causa da versão ou quando voce foi entrar os servidores estavam reniciando. [/SIZE]

Paximis disse:
Eu já joguei milhares de vezes no Craftlandia, porém atualmente eu ando tentando jogar novamente mas não ta dando.
Já baixei o launcher do craftlandia que no caso é o ''craftlandiatf'' já baixei o do ''baixar minecraft'' já baixei também o ''KeiNett Launcher PH''.
No ''craftlandiatf'' sempre que eu entro em multiplayer os servidores ficam (oculto) 0/20, consigo entrar me registrar porém é como se o servidores estivesse 0.
Nos outros sempre que eu adiciono o IP de qualquer servidor do craftlandia eles aparecem como offline.
Se alguém tiver a solução para resolver o problema de um dos 3 launchers ficarei grato e se puderem complementar a resposta colocando as versões que os servidores atuais do Craftlandia usa ficaria 100%.
Grato desde já!

bom isso pode ser a velocidade de sua net, teste outros jogos multiplayer e ve se ta rodando normal

atualmente os servidores survival da craftlandia está em 1.5.2 exceto servidor beta, region 2.0, arena 1.7 e o servidor creativo

Servidor 1: server1.craftlandia.com.br:1000

Servidor 2: server2.craftlandia.com.br:2000

Servidor 3: server3.craftlandia.com.br:3000

Servidor 4: server4.craftlandia.com.br:4000 ( originais apenas )

Servidor 5: hardcore.craftlandia.com.br:5000 ( modo hardcore )

Servidor 6: creative.craftlandia.com.br:6000 (Apenas players VIP)

Servidor 7: arena.craftlandia.com.br:7000 (Servidor PVP - Versão 1.7.4)

Servidor 7.1: arena.craftlandia.com.br:7001 (Servidor PVP - Versão 1.5.2)

Servidor 8: classic.craftlandia.com.br:8000 (Servidor sem XP/Encantamentos)

Servidor 9: region.craftlandia.com.br:9000 (Proteção por terreno)

Servidor 10: heaven.craftlandia.com.br:1010

Servidor 11: aurora.craftlandia.com.br:1111

Servidor 12: Hunger Games (Clique aqui para ir ao site exclusivo do HG)

Servidor 13: deadly.craftlandia.com.br:1313

Servidor 14: kratom.craftlandia.com.br:1414

Servidor 15: imperios.craftlandia.com.br:1515

Servidor 16: ares.craftlandia.com.br:1616

Servidor 17: beta.craftlandia.com.br:1717 (1.7.4)

Servidor 18: paradise.craftlandia.com.br:1818

Servidor 19: matrix.craftlandia.com.br:1919

Servidor 20: region2.craftlandia.com.br:2020

poste aqui o resultado

espero ter ajudado.

Paximis disse:
Grato desde já!
Ola

Olhe os IPs aqui http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum-222/announcement-11-todos-os-nossos-ips/ veja se funcionara

Bom você pode estar tendo problemas com a net.
Apenas o servidor region 2.0, Beta, e o Premium estão na versão mais recente.

Não entendi muito bem a dúvida, mas vi que tem interesse em saber a versão atual dos servidores

Servidor Premium, BETA e Arena estão na versão 1.7 de minecraft (Qualquer 1.7 funciona para entrar)
E todos os outros servidores estão na versão 1.5.2

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar