[Resolvido][Dúvida] Set com inquebravel

• Criador do tópico Criador do tópico _XT
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

_XT

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 30, 2012
Cubos
0
Olá

minha dúvida é tipo eu pesco itens de diamante e as vezes vem proteçao 4 umb3 , mas pelo que disseram o inquebravel está desativado , eu quero que algum staff ou alguem que saiba me responda se realmente está desativado ou se está pegando normalmente o inquebravel no set.

:p

É sorte funcionar ou não pelo que eu saiba. E o Inquebrável 3 não aumenta a durabilidade do set, e sim, a cada 3 hits que levar irá abaixar apenas 1 de durabilidade do mesmo.

_______________________________________________________________________________________________________

Caso seja resolvido click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários

Não estou falando se está desativado na pescaria , eu quero saber se realmente o inquebral no set está funcionando , se ele demora mais para quebrar msm ou está desativado.

Olá,

Está funcionando no set sim, Meu amigo pesco um set p4 umb 3, Demoro para quebrar.

Alguns dizem que não outros dizem que sim, irei esperar resposta da staff

zXT disse:
Não estou falando se está desativado na pescaria , eu quero saber se realmente o inquebral no set está funcionando , se ele demora mais para quebrar msm ou está desativado.
Amigo, sim, está funcionando. Já respondi acima, preste mais atenção.
Inquebrável 3 -> Set está com 357 de durabilidade e leva 3 hits -> Ficará com 356 - 355 em média.
Set liso -> Set está com 357 de durabilidade e leva 3 hits -> Ficará com 354.

Eu vi holf , mas o znopause falou q está desativado e o junior tambm. fica dificil de saber assim

Cara tava com um p4 full bota p4umb2 peito p4umb2, é o resto normal, nada tinha thors, mas não mudou nada quando as partes normais estavam quebrando, as com inquebrável do mesmo jeito.

Contra o castoor nem adianta usar inquebravel, seu nb.. kkkkkkk

#vaiachoroagorahuehue

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar