[Resolvido][Dúvida]Sethome?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Joaquim077

Neutro
Entrou
Jan 22, 2013
Cubos
0
Tenho uma plantação de cana e de repente as canas sumiram...O terreno estava todo fechado mas acho que deixei a porta aberta e alguém entrou e agora toda vez que eu planto as canas somem acho que alguém deu um possível sethome lá mas não sei quem é?Tem alguma maneira de tirar aquele sethome de lá????

não precisa deixar a porta aberta pra entrarem, pois acabam entrando (não vou dizer como). Deixe sua plantação no segundo andar e no primeiro coloque apenas blocos protegidos (não se preocupe se não entendeu, apenas faça isso) e não deixe entrada para o segundo andar, apenas coloque sua home lá

Crie uma denúncia : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/42974-tutorial-como-criar-uma-denuncia/ falando que acha que existem players com sethome na sua plantação.

Se você ver alguma pessoa que mora perto ou alguma coisa parecida... tem como os staffers vê os sethomes deles, você pode mostrar uma print na área de denúncias do seu servidor ou mandar uma /modreq in-game!

Vá na área de seu servidor aqui no fórum e crie uma denuncia informando o ocorrido, ou se preferir, mande uma /modreq in-game e aguarde.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar