Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mds cara, some nb.SilvestresCatus disse:
Só quero ajudar tiw se eu soubesse que você é só mais um ignorante nem vinha comentar aqui espero que seu problema não seja resolvido :]Mcleod disse:mds cara, some nb.
Esse tipo de ajuda ngm aqui precisa, leva sua nobisse pra outro tópico. Aqui a coisa é séria, flw.SilvestresCatus disse:Só quero ajudar tiw se eu soubesse que você é só mais um ignorante nem vinha comentar aqui espero que seu problema não seja resolvido :]
Não foi você que perdeu os itens, Se você perdesse ia sabe como eu taria agora....SilvestresCatus disse:Só quero ajudar tiw se eu soubesse que você é só mais um ignorante nem vinha comentar aqui espero que seu problema não seja resolvido :]
Mcleod disse:Esse tipo de ajuda ngm aqui precisa, leva sua nobisse pra outro tópico. Aqui a coisa é séria, flw.
Não perdi mais nem por isso ia vir aqui chorar .MoganMoe disse:Não foi você que perdeu os itens, Se você perdesse ia sabe como eu taria agora....
Estou no meu direito cara.....CapirotoXD disse:Sei não, mas ninguém vai morrer por não ter upado algumas horas =)
Pelo que conheço da Staff eu não faria nada, sabe porque? "A Staff não devolve itens"iSkyDark disse:Estou no meu direito cara.....
Se aconteceu um BUG e sumiu os itens você não ia fazer alguma coisa ?