[Resolvido][Duvida]Skills [Duvida]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pedro192

Neutro
Banido
Entrou
Dez 15, 2014
Cubos
0
hoje dia 07/02/15 eu deixei minha acc pescando de dia aproximadamente da 3h da tarde ate agora a pouco 22:00 aproximadamente chegei da casa do meu primo e fui olha os baus . eu tinha pegado um peito P4 Ink 3 , sharp 5 fire 1 e uma picareta de dima eff 5. [joguei o resto fora nao prestava] meu colega falo que erra IMPOSIVEL eu pescar isso com menos de 1200 de PESCA ele falo que eu tava mentindo e nao sei oq mais. e mando eu vim pergunta no forum pra quem crio o plugin se erra mesmo isso. e ai alguem q saiba se tem realmente como ou um admin foi la no meu bau e coloco tudo isso? [790 de pesca peguei 795] 5 nivel de 3h ate 22h....

Sphax84 disse:
Encantamentos podem variar, tipo julgamento 5 afiada 5 em uma mesma espada.
Normal;
Resolvido?
nao. mais tipo e possivel eu pegar um PEITO P4 INK 3 LISO? na vdd ele veio INK3 e P4 mais a ordem nao altera no resultado e possivel?

Provavelmente isto é um BUG, poste na área de BUGs especificando bem o problema e espere seus resultados

Pedro192 disse:
nao. mais tipo e possivel eu pegar um PEITO P4 INK 3 LISO? na vdd ele veio INK3 e P4 mais a ordem nao altera no resultado e possivel?
Sim, é possível pescar p4 umb 3 sim, os encantamentos são variados e podem vir lisos ou com outros encantamentos =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar