[Resolvido][Duvida] Só comigo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Flavio11

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 25, 2012
Cubos
0
Parece que mexeram no plugin de homes, e todas minhas /homes estão me levando 1 bloco pra frente do normal, por exemplo: tenho minha home em um buraco de agua, para dar home durante o pvp... quando dou /home eu não caio na água, e sim um bloco a frente dela. Isso é em TODAS minhas homes, terei que setar TODAS novamente? ¬¬

dudumello0 disse:
isso foi uma mudança feita no plugin de homes mais eu acho que só é movido para o centro de um bloco se a home estiver setada entre 2 blocos

veja o link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/500998-atualiza%C3%A7%C3%A3o-no-sistema-de-homes/
Não deve ser isso... porque minha home eu caia dentro da agua, no meio, no centro. agora to um bloco pra frente e um pra esquerda ainda... todas as homes estão um bloco pra frente e um pra esquerda do normal. TODAS.

Flavio1XDD disse:
Não deve ser isso... porque minha home eu caia dentro da agua, no meio, no centro. agora to um bloco pra frente e um pra esquerda ainda... todas as homes estão um bloco pra frente e um pra esquerda do normal. TODAS.
Cara entao eu acho que vc é um caso unico ou o seu caso é um dos poucos

porque as unicas homes que mudaram comigo e com os meus amigos foram as setadas na divida dos blocos

dudumello0 disse:
Cara entao eu acho que vc é um caso unico ou o seu caso é um dos poucos

porque as unicas homes que mudaram comigo e com os meus amigos foram as setadas na divida dos blocos
Testei agora, e "sim", "é isso de centralizar" nos blocos. Porém está centralizando no bloco ao lado. Homes de guardar blaze por exemplo estão tudo um bloco pro lado esquerdo e um bau pra cima (ou seja, um bloco pra tras).

olha man, vc tem q setar suas homes novamente cara '-

No meu caso o meu personagem fica pela metade dentro do bloco :c ta atrapalhando em alguns macros, algumas resolveram o problema qnd eu as setei dnv tente ae tbm.

Isso é porque no plugin antigamente, você tinha setado as homes entre 2 blocos, e agora no novo plugin ele te leva automaticamente ate o centro do bloco, lógico o mais perto que você tiver.

Eles te levam para o meio do bloco, então se vc tiver sethome entre os bloco ele vai te puxar para algum dos blocos

Sim, vai ter que marca sethome de novo, por causa da atualização de home feita pelo [member=Dorgado]

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar