[Resolvido]Duvida sobre a Compra de Coins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

THGW

Neutro
VIP
Entrou
Out 9, 2012
Cubos
0
Eu gostaria de aproveitar essa Promoção do Dia das Crianças então queria e quero comprar 1 Mês VIP e 10 Reais de Coins ( Já comprei o VIP ), mas quando clico na parte de Compra de Coins do Site CraftLandia ( PagSeguro ) ele me leva a uma pagina de Doação de Dinheiro e não Compra de Coins, se puderem peço para que me ajudem antes da promoção acabar para que possa aproveita-la !!

Me desculpem se cometi erros, sou iniciante ainda aqui no fórum mas li vários Tópicos mas nenhum Abrangeu minha Duvida.

PS: Estarei postando um print que tirei do Link que Deveria ser par Comprar Coins.

Cara vc doa o dinheiro e eles de dão coints no jogo ou 10k igual vc mencionol ali em cima
tipo doar = comprar coints

ok
se gostou dah um up ali do lado

flw

você doa o dinheiro, manda um e-mail com o código de transferência dizendo seu nick, servidor que deseja receber o vip/coins, 43 reais, seria um vip mais 10 reais em coins, ou 43 reais em coins, mas diga no e-mail como você quer, vip e money ou só money.
desculpe se alguma informação errada, mas qualquer coisa só ver essa pagina que tem tudo certinho de como mandar:
http://www.craftlandia.com.br/site/vip

Ata, Muito Agradecido, admins minha duvida já saciada podem colocar [RESOLVIDO] :D
Muito Obrigado por compartilhar essas informações eduahart e Droug98 !!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar