[Resolvido]Dúvida sobre a versão 1.4.6

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Isabelfco

Neutro
Entrou
Dez 5, 2012
Cubos
0
Como vcs devem saber, na nova versão 1.4.6 a partir do livro encantado, é possivel encantar qualquer tipo de item, então ai está a minha duvida:
Se eu conseguir encantar um livro e ele vier com pilhagem 3, poderei encantar uma vara de pesca a partir da bigorna, como o incantamento é pilhagem 3 virá mais peixes?

Se vc ficou com duvida ou nao de um up ae :p

dafuq? eu nem sabia q ia ter 1.4.6 '-' passem link pra eu ver GPGOGOGOGO '='

cada encantamento é respectivo a sua ferramenta, os livros com encantamentos de espada só servirão pra espada, os de armadura só pra armadura e os de ferramentas só ferramentas, já testei, uma coisa que achei chato é que vc usa 30 niveis pra um encanto só, se vim eficiencia 1 não se mate, pois eu ja peguei effi 2 com 30 xp, e são 1 só por livro, não terá um livro com effy 4 umb 3, a não ser que misture 2 livros, mas serve pra aleatoriedade, pois você coloca o livro e o incanto não é certo, como você não sabe se virá uma pá com effy 4 umb 3 fort 3, ou eff4 umb 3, esse aleatorio servirá pra qualquer item, você poe o livro e pode vir, p4, silk, umb 3, fire 2, loot 3, fort 3, p2, p3, a única coisa que ficou chata é que não encanta mais de 1 (encanto por livro), outra coisa é itens que não tem incanto até agora, vara de pescar e exnda não receberão efeitos de encanto.

@edit, só não tinha testado se vai ou não, na resposta acima joaodr dis que que vai, mais funciona, traz mais peixes?

Pelo o que eu vi da atualização... Os encantamentos vão conforme sua respectivas armas/ferramentas. Creio que não virá mais peixes :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar