[Resolvido][DUVIDA] sobre a warp vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Akymichy

Neutro
VIP
Entrou
Out 30, 2013
Cubos
0
Tipo eu não sou vip e não tenho como ir a warp vip minha duvida e se eu pagar um vip para eu mandar call quando ele estiver na warp vip, e eu me teletransportar para la e dar sethome para vender e comprar itens isso da ban?

Akymichy disse:
Tipo eu não sou vip e não tenho como ir a warp vip minha duvida e se eu pagar um vip para eu mandar call quando ele estiver na warp vip, e eu me teletransportar para la e dar sethome para vender e comprar itens isso da ban?
1º - Dentro da Warp Vip o comando /bring é bloqueado.
2º - Dentro da Warp Vip o comando /sethome é bloqueado.
3º - Sim, daria ban.

Olá,
Não tem nem como isso dá punimento algum, desde porque não é possível setar home na /warp vip nem é possível aceitar call na /warp vip. Mas se porventura você fazer algum bug abuser sendo Não VIP e conseguir ir até a /warp vip isso resultará em Banimento.
Espero tê-lo ajudado. :)

Olá

Não é possível aceitar call, e nem dar /sethome ou seja é impossível você ir lá.

Não existe a possibilidade uma vez que os comandos bring e sethome não funcionam na warp vip.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar