Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!até onde eu sei trap no craftlandia da ban...
Metas ( )ter full p4+ sharp 4 fire 2 (x)Fazer alguem abrir isso ( )ter 100k
kkkkkkkkkkk, to rindo de vc, ao fazer uma trap vc vai deixar o mobspawner privado, mobspawner privado = bankkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trap de player que da ban n de mob euri kkkkkkkkkkkkk
cara tem assim você bota cactus 1 bloco de distância um do outro e ela morre
por que ela não passa ou bota grade e mata por baixo (isso que eu fasso muito bom)
Se eu te ajudei da um up aew![]()
Acho que isso n tem nd a ver, players comercializam mobs spawners, então ele é seu se pagou ou achou na sua mina...kkkkkkkkkkk, to rindo de vc, ao fazer uma trap vc vai deixar o mobspawner privado, mobspawner privado = ban![]()
Morrendo normal não vem XP, vc tem que matar elas...Mas se ela morrer pro cactu vem XP normal?
Acho que isso n tem nd a ver, players comercializam mobs spawners, então ele é seu se pagou ou achou na sua mina...
Morrendo normal não vem XP, vc tem que matar elas...
kkkkkkkkkkk, to rindo de vc, ao fazer uma trap vc vai deixar o mobspawner privado, mobspawner privado = ban![]()
[media]]
ou então esse:
[media]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SOlH50KSv5c[/media]