Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tentei fazerDae negada!! Adoraria saber como é que se põe meio que um botão de se inscrever em canal de youtube como a assinatura do mano Ic3
![]()
Alguém pode me ajudar a matar essa dúvida? :3
Não entendi ;-;Crizon22 disse:tentei fazer <script src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script>
<div class="g-ytsubscribe" data-channel="AndrePlayerG" data-layout="full" data-count="hidden"></div>
kkkkkkk fail , eu to pelo moto g essa bagaça bugada kkkkkk deixa chegar em casa pq aqui ta uma merda kkk eu faço pra você kkkNão entendi ;-;
O que é que tem que fazer?
Beleza, até la eu esperoCrizon22 disse:kkkkkkk fail , eu to pelo moto g essa bagaça bugada kkkkkk deixa chegar em casa pq aqui ta uma merda kkk eu faço pra você kkk
Só staffers podem colocar isso.AndrePlayerG disse:Dae negada!! Adoraria saber como é que se põe meio que um botão de se inscrever em canal de youtube como a assinatura do mano Ic3
Alguém pode me ajudar a matar essa dúvida? :3
TPCarrey disse: