P PhysicsOfFire Neutro VIP Entrou Dez 9, 2012 Mensagens 13 Cubos 0 Jan 6, 2013 #1 Fui banido por bug abuse se eu comprar vip posso voltar?
R Renatokauaw Razoavel Banido Entrou Jan 8, 2012 Mensagens 576 Cubos 0 Jan 6, 2013 #2 Pode sim, mas deve avisar no e-mail que foi banido.
P PhysicsOfFire Neutro VIP Entrou Dez 9, 2012 Mensagens 13 Cubos 0 Jan 6, 2013 #3 Mais não irá ocorrer reset de blocos? ou algo parecido?
R Renatokauaw Razoavel Banido Entrou Jan 8, 2012 Mensagens 576 Cubos 0 Jan 6, 2013 #4 PhysicsOfFire disse: Mais não irá ocorrer reset de blocos? ou algo parecido? Clique para expandir... Se você dupou, vai sumir os itens que você dupou. Se você dupou e escondeu eles resetam blocos.
PhysicsOfFire disse: Mais não irá ocorrer reset de blocos? ou algo parecido? Clique para expandir... Se você dupou, vai sumir os itens que você dupou. Se você dupou e escondeu eles resetam blocos.
R Rokes Excelente VIP Entrou Jul 5, 2012 Mensagens 2,530 Cubos 0 Jan 6, 2013 #5 Dependendo do bug, e sim seus blocos irão ser resetados. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Dependendo do bug, e sim seus blocos irão ser resetados. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.