[Resolvido]Dúvida sobre barcos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

leo_carlos

Neutro
Entrou
Mai 12, 2011
Cubos
0
Boa tarde,

Gostaria de saber por quê os barcos foram proibidos, afinal o que poderíamos fazer de errado com um barco? Gosto de explorar bastante o mundo porém tenho que ficar nadando por muito tempo para achar algum lugar distante. Enfim, agradeço quem puder me responder.

Abraços.

Pois um clan do Aurora estavam dupando pelo "barquinho", então a direção desativou o barco para evitar novos dupes.

Antigamente (quando o bote era ativado) dava para usar o bug DUPE (duplicava itens) por isso foi desativado.

Não teriam como voltar a deixar o barquinho ativo? Afinal agora com desenvolvedores poderiam facilmente resolver este tipo de problema. Fica a sugestão para a staff =)

leo_carlos disse:
Não teriam como voltar a deixar o barquinho ativo? Afinal agora com desenvolvedores poderiam facilmente resolver este tipo de problema. Fica a sugestão para a staff =)
a retirada como disse acima é para evitar lag e bug, por isso a desativação, acho difícil eles voltarem com o barco
resolvido?

Porque antigamente jogadores duplicavam itens usando o barco,é isso mexia na economia global,ou seja, estragava o servidor...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar