[Resolvido]Dúvida Sobre como funcionaria a venda de terrenos não oficiais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MarcosCrafter

Neutro
Entrou
Abr 21, 2012
Cubos
0
Oi oi gente, bom, é o seguinte, eu queria saber se, caso eu quisesse vender terrenos em uma "city" ou cidade que eu criei, como funcionaria esta venda. Exemplo, se uma pessoa construisse em um terreno que ela não tivesse comprado, etc... Como seria mais ou menos o preço, ou o tamanho deles, e como previnir Grieffing neles.
Se alguem souber responder, por favor me ajude! Agradeço desde já.

Na minha city terreno 15x15 é 600c e 20x20 é 760c
Pra evitar grief faça um muro em volta da city de 5 blocos ou mais

Obrigado, mas tipo, se um cara for olhar o terreno e construir nele sem comprar, eu poderia denunciar ele ou isso estaria dentro das regras?

O valor da sua city vai depender do material que você usa, se for de Madeira vai com certeza custar mais barato do que uma cidade de lã. O tamanho você que escolhe, a maioria é 20x20. Faça um muro em volta da city quando acabar, para não griefarem. Se alguém construir em um terreno que não pagou você vem no fórum e denuncia.

Voce tera uma placa em mãos,tente por um bloco,onde ficara a placa,glowstone,diamond block etc..

O tamanho geralmente e 20x20 ou 30x30,o valor depende da beleza e do material,tente fazer um muro de 5-9 blocos de altura,caso o jogador construa sem comprar,resultara em ban imediato,sempre tente tirar prints de quando receber o pagamento e a entrega do terreno para evitar denúncias futuras.

Depende muito da city tem citys que custam 5k 8k ,e se el grifar ele vai ser ban,como se prevenir de grife com o local bem fechado e todo de blocos protegidos ,tem citys que é 20x20 15x15.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar