[Resolvido]Duvida Sobre Compra De Itens No Server Mini-Games

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kkliven

Neutro
Entrou
Out 10, 2012
Cubos
0
como exatamente vai funcionar o sistema?

Algumas Duvidas Principais São:

>1< : Como Vai Funcionar A Entrega Desse Produto , Tipo , Tem Que Ter Alguma Coisa Exigida ou Coisa Parecida?

>2< : Como Vai Ser O Sistema Para Entregar O Código Para Começar A Entrega (Formulário , E-mails , Etc...)

Se Puderem Responder , Eu Agradeço , Pois , Se ainda Tiver O Moto G , Eu Queria Pegar Ele Com Os Coins :)

Vlw :diamond: :diamond: :diamond:

>1< : Assim que você tiver coins suficientes para comprar você ira clicar na placa para comprar, você ira receber um cod( que devera ser informado a um membro da staff ) esse cod é o produto assim que você receber esse cod entre no ts ou no fórum (recomendo ts pois há menos chance de ser roubando) e depois que você informar esse cod o staffer ira lhe passar todas informações.
>2< : O Sistema de entrega sera em sua casa exemplo: você informou o cod para um membro da staff ele ira enviar o produto em sua casa no prazo de 5 a 14 dias :)

mas toda vez que eu tento entrar na TeamSpeak3 Dá Um Erro "Insufficient Identity Security Level For This Server"

Como Resolve Isso?Pois Não Quero Ser Roubado Ainda :(

rafael001577 disse:
e hj meu santo pai e hj ja chego ? ja chego ?
espera eles vao cria um tpc hj falando mais
É domingo.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

kkliven disse:
como exatamente vai funcionar o sistema?

Algumas Duvidas Principais São:

>1< : Como Vai Funcionar A Entrega Desse Produto , Tipo , Tem Que Ter Alguma Coisa Exigida ou Coisa Parecida?

>2< : Como Vai Ser O Sistema Para Entregar O Código Para Começar A Entrega (Formulário , E-mails , Etc...)

Se Puderem Responder , Eu Agradeço , Pois , Se ainda Tiver O Moto G , Eu Queria Pegar Ele Com Os Coins :)

Vlw :diamond: :diamond: :diamond:
Será o seguinte:

Ao atingir tal número de coins, você pode comprar tal item, por exemplo um PS4, você vai e clica na placa se tiver coins suficientes, e será desconectado e receberá um código que você enviará em um formulário ou por e-mail ( a staff ainda vai ver como postaremos o código ), e você passa as informações necessárias e eles te entregam, qualquer outra dúvida, pergunte, estou aqui para ajudar-te :D

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar