Olá, esse negócio de fake, espantalho e conta banco ta dando ban largado no jogo, então eu vou postar o que eu entendo e se possível queria uma resposta se é isso mesmo.
Permitido:
1 - Conta espantalho:
*Conta para deixar no meio da plantação para fungos crescerem, pois alguns players moram longe do movimento;
*Logicamente skills devem ser zerados;
*Pode-se usar simultaneamente;
2 - Conta banco:
*Conta para guardar money;
3 - Segunda conta:
*Outra conta além da original, contanto que não seja usada simultaneamente com a original;
*Pode ter construções, skills e tudo mais que uma conta normal pode ter;
Não permitido:
1 - Fake;
*Considera fake a conta que estiver simultânea a conta original do player;
2 - Deixar espantalho colhendo ou pescando
*Condiz com conta fake;
CONCLUSÃO:
Então pessoal, esse é meu entendimento, mais eu estou vendo pessoas sendo banidas por conta fake, mas, e se o fake na verdade era o espantalho quietinho la esperando plantação crescer?
A parte de espantalho e conta fake gera um conflito, pois o espantalho pode estar simultaneamente, mais o fake não, então espantalho é fake?
Se outro player ver um espantalho e dar tell pra conta original e printar isso como denuncia, então o jogador poderá tomar ban não merecendo?
Qual a vantagem de um espantalho se não da pra deixar ele la na plantação enquanto estamos jogando?
Se o espantalho não for simultaneo, pra que espantalho, deixa a original então.
Bom é esse meu ver, e aposto que o pessoal também deve ter aquele medo de levar ban sem motivo, acho que a staff faz um ótimo trabalho, mais essa parte tinha que ser explicada no modo passo-a-passo, pra tirar qualquer restinho de dúvida da mente dos players.
Obrigado.
Folkbit
Permitido:
1 - Conta espantalho:
*Conta para deixar no meio da plantação para fungos crescerem, pois alguns players moram longe do movimento;
*Pode-se usar simultaneamente;
2 - Conta banco:
*Conta para guardar money;
3 - Segunda conta:
*Outra conta além da original, contanto que não seja usada simultaneamente com a original;
*Pode ter construções, skills e tudo mais que uma conta normal pode ter;
Não permitido:
1 - Fake;
*Considera fake a conta que estiver simultânea a conta original do player;
2 - Deixar espantalho colhendo ou pescando
*Condiz com conta fake;
CONCLUSÃO:
Então pessoal, esse é meu entendimento, mais eu estou vendo pessoas sendo banidas por conta fake, mas, e se o fake na verdade era o espantalho quietinho la esperando plantação crescer?
A parte de espantalho e conta fake gera um conflito, pois o espantalho pode estar simultaneamente, mais o fake não, então espantalho é fake?
Se outro player ver um espantalho e dar tell pra conta original e printar isso como denuncia, então o jogador poderá tomar ban não merecendo?
Qual a vantagem de um espantalho se não da pra deixar ele la na plantação enquanto estamos jogando?
Se o espantalho não for simultaneo, pra que espantalho, deixa a original então.
Bom é esse meu ver, e aposto que o pessoal também deve ter aquele medo de levar ban sem motivo, acho que a staff faz um ótimo trabalho, mais essa parte tinha que ser explicada no modo passo-a-passo, pra tirar qualquer restinho de dúvida da mente dos players.
Obrigado.
Folkbit