[Resolvido]Duvida sobre mobs e economia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

andx

Neutro
Entrou
Nov 11, 2014
Cubos
0
Contar o meu drama: Eu estava minerando no mapa, até que encontrei uma mina, fui caminhando nela, quando encontrei uma aranha. Tentei fugir mas quando vi tinha outra aranha atras de mim, morri. Eu li em algum lugar, nao lembro onde, que nao haviam mobs no mapa. Há mobs no mapa ou foi um bug?

E dois: vale a pena vender, por ex, um pack de redstone para /warp loja? Se nao vale, onde vale a pena?

PS: Jogo no Servidor 1

Caso você tenha achado no /minerar ele irá sumir sim, pois o Minerar reseta após o servidor reiniciar.
2- procure as lojas de players, as vezes eles pagam mais que a Warp Loja.

das 00:00 até as 15:00 os mobs estao ativados;

nao, redstone é uma das coisas que dao menos lucro na warp loja, recomendo que quebre as gramas no chao, plante, espere crescer, ganhe um dinheiro inicial
dps compre fungos do nether e areia de almas, dps plante e comece a lucrar a partir deles, no momento em que se sentir seguro, compre um suporte de poçoes e
faça poçoes de sua preferencia e as venda, assim vc ganha um dinheiro até rasoavel, caso preferir, deixe seu char afk pescando no macro ´pra ganhar peixes e dps os vender, aki está o link do macro e um
tutorial de como usar, e o codigo do macro de pesca:
macro:http://www.youtube.com/watch?v=L-CcRyyTmsU

macro de pesca: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/166111-tutorial-macro-de-pesca-completo/

espero ter te ajudado, se ajudei deixa seu curtir pra dar uma força ;)
se resolvi sua duvida clica em resolvido aki de baixo do meu tpc vlw? \o/

andx disse:
Contar o meu drama: Eu estava minerando no mapa, até que encontrei uma mina, fui caminhando nela, quando encontrei uma aranha. Tentei fugir mas quando vi tinha outra aranha atras de mim, morri. Eu li em algum lugar, nao lembro onde, que nao haviam mobs no mapa. Há mobs no mapa ou foi um bug?

E dois: vale a pena vender, por ex, um pack de redstone para /warp loja? Se nao vale, onde vale a pena?

PS: Jogo no Servidor 1
Olá.
Se você estava minerando no /minerar tem mobs spawners sim, mas eles quando o servidor renicia somem. Em mundo normal também tem isso, mas eles sempre ficam lá.
Não, é bom vender em loja de players.

andx disse:
Esse horario é o do jogo ou é o de brasilia?
Sim.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar