[Resolvido]Duvida sobre mobspawn de Vaca Cogumelo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Leona

Neutro
Entrou
Mar 25, 2013
Cubos
0
Antes de começar a explicar minha duvida quero dizer que quem for dar a resposta "Tem que esperar mob fica ON" pode sair desse tópico...

Meu problema é o seguinte, eu tenho um mobspawn de vaca cogumelo mas ela n spawna, nunca spawna e nunca spawno, eu ja vi como faz a trap de vaca normal com as gramas e luz em volta, fiz um igual e ela continua sem spawnar, tb ja tentei deixar tudo escuro e ela ainda n spawna, alguém me ajuda??? Por Favor?

Sempre que pergunto pra alguem dizem q tem q esperar mobficar ON (mesmo ja estando ON) e colocar grama em baixo a céu aberto, ja fiz isso com ceu aberto e fechado e continua sem spawna.

Server: BETA 1.7.4

Bom nesse caso eu acho que o mobspawn de vaca cogumelo nao funciona, pois ja vi muitas pessoas comentando isso.

Bom dia,

Tive o mesmo problema, com meu mobspawn de coguvaca, tinha feito de tudo e nao deu certo.

Um amigo fez a mesma coisa no mobspwan dele e funcionou.

Cheguei a pensar 2 hipoteses:
1 - quando mudei meu mobspawn bugou
2 - o mobspwan estava zuado para coguvaca.

Desisti do meu mobspawn duplo e usei o dele.

PS: server 1.5.2 - Ares

Ilumina bem apenas o mob de coguvaca e coloque grass ou micelio abaixo do mobspawner da coguvaca.
ajudei ? Up

No meu mobspawn de coguvaca elas funcionam, vc ja tentou colocar a grama em baixo da gaiola? mobs passivos precisam de luz e de grama EM BAIXO de suas gaiolas para spawnarem

coloca grama embaixo que tá resolvido, qq coisa chama o Milinudo no Beta que eu ajudo vc.

Leona disse:
Antes de começar a explicar minha duvida quero dizer que quem for dar a resposta "Tem que esperar mob fica ON" pode sair desse tópico...

Meu problema é o seguinte, eu tenho um mobspawn de vaca cogumelo mas ela n spawna, nunca spawna e nunca spawno, eu ja vi como faz a trap de vaca normal com as gramas e luz em volta, fiz um igual e ela continua sem spawnar, tb ja tentei deixar tudo escuro e ela ainda n spawna, alguém me ajuda??? Por Favor?

Sempre que pergunto pra alguem dizem q tem q esperar mobficar ON (mesmo ja estando ON) e colocar grama em baixo a céu aberto, ja fiz isso com ceu aberto e fechado e continua sem spawna.

Coloque grama em baixo, verifique se esta mob on.

Leona disse:

Para spawnar é necrssario um espaço 9x9 de gramas (4 pra cDa lado do mob), iluminação natural ou artificial e o mob devera ficar no chao(1 nivel acima da grama)

Coloque blocos de grama embaixo do mob e ilumine bem o local.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar