DemonShark Neutro VIP Entrou Set 16, 2012 Mensagens 541 Cubos 0 Out 11, 2012 #1 Bem galera eu queria sabe como faz pra compra mobspawn se augum poder me dizer eu so do servidor region mi informa se e so pra vip tabem ou qual quer 1 podi uza els e compra
Bem galera eu queria sabe como faz pra compra mobspawn se augum poder me dizer eu so do servidor region mi informa se e so pra vip tabem ou qual quer 1 podi uza els e compra
P paocomtoddy Razoavel Banido Entrou Mai 20, 2012 Mensagens 1,485 Cubos 0 Out 11, 2012 #2 Você tem que procurar alguém que venda o mobspawn para você, no servidor. Lembre-se: não é permitido cercar todo o mobspawn, você deve deixar um acesso à outras pessoas que acharem ele. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Você tem que procurar alguém que venda o mobspawn para você, no servidor. Lembre-se: não é permitido cercar todo o mobspawn, você deve deixar um acesso à outras pessoas que acharem ele. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.