[Resolvido]Duvida sobre o Laucher Titan mod pack standard

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pellll

Neutro
Entrou
Jan 12, 2014
Cubos
0
Olá há todos!
Sim voltei, não que eu seja alguém muito importante né, mas em fim.
Estou aqui para perguntar por que hoje (25/01/2014) não estou conseguindo entrar na minha conta do PellllBR.
Crei essa conta nova por que não estava gostando de apenas pellll, mas não se preocupe, não estou usando conta feick (não sei escrever).
Bom, quando coloco minha senha e o meu nick aparece que algo esta errado! Então la vou eu digitando várias vezes e mesmo assim ocorre a mesma coisa. E quando coloquei meu endereço de Email apareceu que não era existente esse email.
Gostaria muito que vocês (jogadores,donos,admins e etc) me respondesse isso.
=================================================================================
Mudando de assunto
=================================================================================
Eu voltarei há responder comentários.
=================================================================================Obrigado por lerem.

Galera esqueci de uma coisa! Eu irei apenas responder durante há noite okeis?
Obrigado por lerem.

O launcher do titan e do "MiniGames" estao em manutençao , nem eu nao consigo , os Staffers nao tem horario marcado para voltar . :thanks:

Sim eu vi agora mesmo em outro post que estava em manutenção, mas obrigado por me responder ItzKinderen.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar