[Resolvido]duvida sobre o /minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde!
Se você estiver debaixo da terra provavelmente você morrerá sufocado, devido a resetarem o /minerar toda vez que os servidores são reiniciados.
Dica: Faça o possível para não ficar no /minerar quando o server for reiniciado!
Abraço

depende.
alguns casos vc aparece num mundo super plano, daí é só dar /spawn
outras vezes, você fica parado na mesma posição que tava, mas ai pode criar uma caverninha de lava ali e vc cair e morrer (ja aconteceu cmg)
outras vezes pode criar uma caverna sem nenhum espaço e você morre sufocado
e a ultima possibilidade, você é teletransportado para o ponto mais proximo acima de voce (que nunca aconteceu cmg para minha raiva)

acho que é isso

Ja aconteceu isso comigo varias vezes, eu voltei uma vez dentro do mobspawn vip, e umas 2 vezes no spawn, mas geralmente tu volta dentro do proprio /minerar,

depende.
alguns casos vc aparece num mundo super plano, daí é só dar /spawn
outras vezes, você fica parado na mesma posição que tava, mas ai pode criar uma caverninha de lava ali e vc cair e morrer (ja aconteceu cmg)
outras vezes pode criar uma caverna sem nenhum espaço e você morre sufocado
e a ultima possibilidade, você é teletransportado para o ponto mais proximo acima de voce (que nunca aconteceu cmg para minha raiva)

acho que é isso

obrigado me esclareceu batsante

Boa tarde!
Se você estiver debaixo da terra provavelmente você morrerá sufocado, devido a resetarem o /minerar toda vez que os servidores são reiniciados.
Dica: Faça o possível para não ficar no /minerar quando o server for reiniciado!
Abraço
obrigado,

mas por isso que eu botei em vermelho.. reiniciado nao cair

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar