[Resolvido]duvida sobre o minigame skywars

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ludibrialan

Neutro
Entrou
Mai 20, 2015
Cubos
0
eles adicionaram bonus de vida q tem q mata pra recebe mais ainda n entendi pra q isso serve n reparei em nada diferente quando mato alguem

Sua dúvida tá meio ruim de ser entendida, más vou tentar ajuda-lo.

Este sistema de 'Bônus de vida' acho que não foi adicionado. Não acredite em informações de qualquer player, sempre que for implantado um novo sistema será anunciado via fórum, ou in-game.
Mais dúvidas? explique melhor que para que possa ajuda-lo.

Olá.
Quando você mata um player, você irá receber um pouco mais dd vida. Ex:
Você me matou e ficou com 15 corações. Por ter me matado, você receberá um bônus de vida, e poderá voltar a ter os 20 corações ser comer maçã dourada etc.

Quando você mata outro Player, você ganha um pouco de coração, quando você entra num combate contra outro Player, você perde alguns corações, esse bônus, serve para repor esses corações perdidos, isso tem grande diferença nos mapas onde as ilhas são próximas, e para aqueles Players que fazem duplinhas.
Resolvido?

Seria bom se fizesse um sistema de vida extra colocar um coração a mais no nick que matou o outro e cada vez que matasse a vida crescesse mais corações

Olá.
Quando você mata um player, você irá receber um pouco mais dd vida. Ex:

Você me matou e ficou com 15 corações. Por ter me matado, você receberá um bônus de vida, e poderá voltar a ter os 20 corações ser comer maçã dourada etc.

Bom dia boa tarde boa noite , nao ouvi falar sobre este tipo de sistema , mas se for oque entendi , voce mata 1 e recupera 5 de hp ou seja
(3 corações e meio)

resolvido?

Voce mata e recupera vida automaticamente, come se tivesse tomado uma sopa no Hg ou uma Poçao!

Oiie, esse bonus de vida funciona assim, você vai mata 1 cara, se sua vida estiver baixa, ela retornara ao maximo (10 corações) ne alguns mini-games é + de 10 corações, e assim em diante, a vida enche apos matar alguem

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar